domingo, 27 de janeiro de 2013

Celular LG Cookie KP570 GSM Desbloqueado

Olá ^^

Mais um desapego... Meu lindo, maravilhoso e tão querido celular roxo.
Chegou o dia de me desfazer desse aparelho que muito me serviu por um ano e meio de uso sem nenhum problema ou defeito.

Ele é lindo, né?

Preciso falar que roxo é a minha cor favorita? Pena que o meu novo aparelho não é roxo #chatiada

Não pense duas vezes em desejar esse aparelho, heim?! Ele está perfeito e com todos os acessórios originais.






Descrição do Produto:

Cor Lilás

Câmera 3Mp c/ zoom 2x,Mp3 Player,Rádio FM, Gravador de Vídeo e voz.
Acessórios:
Micro SD 1GB,Caneta Stylus Pen, Carregador, fone de ouvido original.
Aparelho desbloqueado
1 ano e seis meses de uso.
Perfeito estado de funcionamento.


R$ 200,00 + FRETE 
Negociável

Nenhum comentário:

Postar um comentário